Tecnologia do Blogger.

quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Presidente do Crea Rondônia e CreaJovem participam de aula inaugural da Uniron

IMG-20150211-WA0014Os alunos do curso da Faculdade Interamericana de Porto Velho – Uniron lotaram a sala da Faculdade Uniron em Porto Velho, na última segunda-feira (09/02), para a assistirem à aula inaugural do curso Engenharia Civil. São mais de 100 alunos matriculados no curso, que vão estudar no Campus I – Mamoré.
A aula inaugural contou com as presenças do professor Luis Carlos e os diretores Administrativo-Financeiro e Acadêmico da Uniron, Alexandre Porto e Nelice Serbino.
“Nós, primeiramente, agradecemos o voto de confiança. Esse trabalho é a soma de um conjunto de esforços, de uma equipe que se dedicou para que, de fato, saísse do papel e se tornasse verdadeiro. Estamos felizes e empolgados”, finalizou Serbino.
O presidente do Crea-RO, Eng. Civil Nélio Alencar salientou que este é um momento importantíssimo para todos, já que o objetivo é contribuir com o desenvolvimento do Estado. “O setor só cresce e existe a necessidade de profissionais capacitados para preencher este mercado. Tivemos a honra de poder participar dessa conquista da Uniron e parabenizamos a direção pelo feito”, declarou Alencar.
Na ocasião, Geson Magalhães, presidente do Crea Jovem-RO falou sobre o funcionamento do sistema Crea Jovem. “Têm surgido  novos cursos de Engenharia, técnicos e pós-graduação, tanto em Porto Velho com no interior. E a aproximação dos acadêmicos  com o Crea, logo no primeiro período, é importantíssima para a vida e a futura carreira do aluno. Geson concluiu que o convite da Instituição para que o Crea ministre a aula inaugural foi uma excelente oportunidade para que os estudantes conheçam  o Sistema Confea/Crea e Mútua”.
IMG-20150211-WA0011
Fonte: http://www.crearo.org.br/
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário